quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Brasil o país do "futuro"

Qual será o futuro do Brasil? O Resultado do primeiro turno das eleições indicam que será vermelho, vermelho sangue do PT, vermelho dos mais de 50 mil homicídios por ano nessa guerra não declarada. Mesmo que Serra vença o segundo turno, o que é improvável, ele não terá a maioria nem nas câmaras nem no senado, nestes a vitória PTista é incontestável, o DEM que é teoricamente o partido grande mais a direita foi quase "estirpado da política", como diz Lula, e tem 50% das cadeiras que tinha antes. Assim sem apoio e com a cultura política brasileira que oposição é pra fazer oposição a qualquer custo e não representar seus eleitores, Serra terá que ser tão hábil quanto Lula para poder governar, para poder aprovar uma lei ou emenda.

Não sei se ele é capaz, provavelmente será vítima do maior boicote político que já existiu. Falando do futuro mais provável, o vermelho, o PT terá extrema facilidade em aprovar suas leis e em meio delas, como já é habitual, viram os PNDH 4, 5, 6... A destruição do ensino fundamental, médio e superior, a vulgarização do sexo como mal necessário ou bem inegável explicitado na patética frase de Lula: "Temos que parar de hipocrisia, sexo é bom e quase todo mundo gosta", em breve a frase escrita na bandeira mudará para "Ordem, progresso e sexo".

Com o PT no governo também virá o crescimento imoral do estado em todas suas vertentes, invadindo até nossa casa, no modo de educar nossos filhos, proibindo castigos físicos ou psicológicos, criando uma geração de incultos sem rédeas prontos para compor a massa moldável, que não pensa por pura e total incapacidade, só segue a grande manada vermelha em direção ao mais fundo dos abismos, o sonho comunista do PT.

Virão também a legalização das invasões de terra, depois de prédios e a perda total do direito de propriedade garantido pela Constituição e pela Declaração universal dos direitos humanos. Virão as drogas com cada vez mais potência já que o governo, amiginho das FARC, se recusa, por obrigação assinada nas atas do Foro de São Paulo, a considerá-la um movimento terrorista e cada vez mais abre as fronteiras e fecha os olhos para o tráfico que destrói a vida de milhões de jovens em idade laboral.

Com Dilma vem a censura em parâmetros jamais vistos. E por fim o aborto, sim o PT já tem uma postura fixa com relação ao aborto e o parlamentar que for contra será automaticamente expulso do partido. Vejam se Dilma falou alguma vez em Deus ou se era contra o aborto ou se era religiosa, não ela diz: "Eu sou a favor da vida em toda sua plenitude" e "Eu vim de uma família católica". Então se você acredita em Deus, em Cristo e na vida, automaticamente não poderá votar em Dilma, se você é professor da rede pública ou médico, automaticamente não pode votar em Dilma devido a realidade em seu trabalho. Se você possui fazenda, casa ou apartamento, também não pode votar em Dilma, Se você gosta de jornal, nem se fala, se você gosta de violência e drogas aí sim, vote em Dilma.

Para quem duvida do viés abortista do PT, seguem dois links do próprio site do PT no qual eles justificam sua postura pró abortista, dizendo que é um direito da mulher e que a legalização diminuiria a quantidade de abortos, o que logicamente é falso.

http://www.pt.org.br/portalpt/secretarias/-mulheres-16/artigos-141/pt-reafirma-seu-compromisso-com-a-luta-das-mulheres-714.html

http://www.pt.org.br/portalpt/secretarias/mulheres-16/noticias-95/carnificina-E-nAo-descriminalizar-o-aborto:-um-direito-da-mulher-um-dever-do-estado-9441.html

O último ainda julga a postura anti-abortista de Serra, como retrógrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário